Buscar

Cartões definem posição do Iguaçu na classificação atual do paranaense







Marcelo Storck/A2 Portal|Iguaçu

(Foto Rafael Buchholz)


Aquilo que se percebeu já na largada da Divisão de Acesso 2021 – o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão – foi comprovado ao término da 5ª rodada, sábado (11). Uma competição equilibradíssima, com vários empates e muita disputa em campo.

E essa forma acirrada de busca pela melhor posição no campeonato por meio de jogos disputadíssimos vimos no empate em 2 a 2 do Iguaçu, em casa, diante do PSTC, com suas consequências que não se resumem apenas à pontuação que se deixou de somar.

Os cartões da competição, somados, definem a posição do Iguaçu (8º) nesse momento com critério de desempate. À sua frente na tábua de classificação, o Iguaçu tem o próprio Nacional de Rolândia com 6 pontos, nosso próximo adversário (jogo quarta-feira – 15, também no estádio Antiocho Pereira).

O equilíbrio das equipes é tamanho que antes de sofrer o gol de empate, sábado, era o Iguaçu quem estava na vice-liderança. Agora, a Pantera do vale – juntamente com outras três equipes – está a três pontos do líder, São Joseense.

Certo desse equilíbrio, o Iguaçu iniciou ontem mesmo (12) os preparativos para esta “decisão” de quarta-feira que terá transmissão da IguaçuTV a partir das 15h.












755 visualizações0 comentário