Buscar

Diante do Andraus, Iguaçu vive hoje dia decisivo na segundona




Marcelo Storck/Iguaçu


Engana-se quem pensa que decisão é só a partida final de uma competição. Principalmente quando falamos da Divisão de Acesso 2021, campeonato curto em que o Iguaçu cumpre fora de casa na tarde deste sábado (4) jogo contra o Andraus. Sim, de novo o time da região metropolitana no caminho do Iguaçuzão em momento crucial. Depois que sofreu revés em casa na quarta-feira (1), o que se viu foi o remontar da Pantera do Vale que passou pelo assimilar do duro golpe em todos os setores: diretoria, comissão técnica e jogadores concordaram que “o algo mais” precisa entrar em campo. E assim, depois de extensa resenha e algumas atividades físicas possíveis entre um jogo e outro, o Iguaçu viajou ontem (3) para Campo Largo em ônibus cedido pela prefeitura municipal de União da Vitória. Se ainda não se sabe se haverá alterações na escalação do time dirigido por Richard Malka, quem está escalado é o time de arbitragem: Árbitro: Andre Felipe Olivério (Ponta Grossa)

Assistentes: Danilo Padilha Porse (Curitiba) Jadriel Louri Tosto (Itaperuçu) Quarto árbitro: Guilherme Natan Paiano Dos Santos (Campo Magro)

Analista: Robson Coutinho (Curitiba) Delegados: Sergio Firakovski (Curitiba) e Luiz Ricardo Rolinski (Palmeira)

Você pode acompanhar a partida decisiva que vai definir caminhos para as duas equipes e outras três com igualmente com um ponto (veja classificação acima) pelas emissoras locais CBN e Uniguaçu FM e pela Iguaçu TV pelo YouTube.

“Nada está perdido. Vamos lutar até o fim”, disse o presidente José Luis Ruski.












552 visualizações0 comentário