Buscar

Iguaçu está em campo novamente





Um sentimento repetido. Se depois de 10 anos no ostracismo a Associação Atlética Iguaçu retornou em 2019 para o delírio da torcida mais apaixonada do Sul do Paraná, as ocorrências de 2020 – com a pandemia da Covid alterando o calendário – faz a sensação de alegria ressurgir.

Nesta segunda-feira (5), sob o comando do técnico Richard Malka, o Iguaçuzão de União da Vitória retornou ao gramado do estádio Antiocho Pereira para iniciar os treinamentos com vistas à terceirona que começa no dia 18 de novembro.

No plantel de hoje estavam aproximadamente 24 jogadores nesta fase que é chamada de observação. Além do zagueiro Leo Gaúcho que está confirmado para a competição, o Iguaçu tem o retorno do centroavante Sabiá que também jogou a temporada 2019. E caras novas também já estão por aqui coo o atacante Giancarlo e o lateral esquerdo Taygor que jogou a primeira divisão mineira deste ano. Na terça-feira (13) de setembro, às 17h30, está prevista uma coletiva de imprensa com o técnico Malka quando outras novidades do plantel deverão ser anunciadas. O primeiro jogo do Iguaçu será numa quarta-feira (15h30) no Anticho contra o Grecal de Campo Largo.

504 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Site desenvolvido numa cortesia da Agência A2