Buscar

Livro que conta o cinquentenário do Iguaçu quer ajudar mudar a história de dependentes químicos

Livro pode ser adquirido na Banca do Pilão ou pelas redes sociais




O lançamento do livro “Da caserna para ser a alegria de um povo – o rugir da pantera azul dourada”, em 21 de dezembro de 2020, marcou a abertura das comemorações oficiais do Cinquentenário da Associação Atlética Iguaçu.

A obra é de autoria do ex-atleta Jair da Silva, “o Craque Kiko”, e apresenta histórias de bastidores, jogos, relatos de torcedores. E Kiko conta isso com propriedade, pois morava próximo ao estádio Enéas Muniz de Queiroz, o Campo do Ferroviário, a casa da equipe até meados da década de 1980.


Além de oferecer conhecimento esportivo, o projeto também tem o cunho social, pois a renda com a venda dos exemplares será revertida para a Associação Recanto da Sobriedade (Ares), localizada no bairro São Bernardo. A instituição auxilia pessoas com dependência de drogas licitas, ilícitas e portadores de doenças mentais. A obra teve ainda apoio da Uniuv.

Kraque Kiko (Foto Ricardo Silveira | VVale)

Onde comprar Na banca do Pilão, ao lado da Câmara de Vereadores de União da Vitória, e nas redes sociais do Jair da Silva, o Craque Kiko: https://www.facebook.com/jairdasilva.dasilva






68 visualizações0 comentário