Buscar

Sábado de importantes conquistas para as cores Iguaçuanas, com novo troféu de campeão




As cores do Iguaçu estiveram muito bem representadas neste sábado (12), com a realização de jogos de duas modalidades que aludem ao nosso time. Em Curitiba, mais uma vez Newton Santos Júnior sagrou-se campeão utilizando nosso manto. Disputando a Copa União 2021 – Taça Roberto Petrini – que reuniu 14 competidores, o torneio de futebol de botão foi realizado pela primeira vez neste ano, haja vista a flexibilização do decreto municipal da capital paranaense com relação à pandemia.

Nas quartas-de-final, o Iguaçu esteve com Náutico, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Brusque e Coritiba de quem venceu e avançou à semifinal. Em partida equilibradíssima, o Newton - ou “O Iguaçu” – venceu o São Paulo para chegar à grande final. E se equilíbrio é o destaque, olha só o placar da final com o Náutico: 2 a 1!

Desse modo, o Iguaçu ficou em primeiro, Náutico em segundo, Palmeiras em terceiro e São Paulo em quarto. Mais uma vez, trazendo muita energia positiva para nossas atividades, o Newton levantou o caneco!

“Quero cumprimentar e destacar a qualidade deste jogador que muito está colaborando com a divulgação de nosso time. Afinal, uma de nossas intenções é buscar a pluralidade esportiva e o Newton Junior sai na frente vencendo dos torneios consecutivos”, disse o presidente José Luís Ruski. Newton também foi campeão da Copa Sul-Minas este ano. Futsal Dando mais amplitude a esta ideia de o Iguaçu estar presente em outros cenários esportivos, na tarde de ontem a ACAU Futsal, time que recebe apoio do Iguaçu, aplicou uma goleada no São Mateus: 7 a 3 no jogo realizado em casa (ginásio Isael Pastuch). Com isso, carimbou o passaporte para a próxima fase da Copa Bronze estando em primeiro no Grupo E.







___________________


Por Marcelo Storck/Diretoria de Comunicação/Agência A2







81 visualizações0 comentário